XtGem Forum catalog

9 Dicas Para as pessoas que Vai Prestar O Diagnóstico Da OAB No Domingo

Nove Informações Para as pessoas que Vai Prestar O Check-up Da OAB No Domingo


Não é zoeira, é machismo', argumentou Adriane Galisteu. Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu ? Repúdio aos torcedores brasileiros que praticaram atos machistas no decorrer da Copa do Universo. Repúdio a todo feito machista e misógino que viole nosso organismo, nossa mente e nossa dignidade. Nesse lugar, na Rússia, ou em cada recinto.


Nesse vídeo , desde o momento que recebi, vejo uma infinidade de equívocos . Tudo A respeito do UberAIR: Saiba Como Vai Funcionar O Táxi Voador Da Uber que vários de um mesmo grupo participam deste papelão machista . Ausência de lisura, de educação, de hombridade. Cresçam como seres humanos, melhorem seus valores, peçam desculpas e aprendam que ninguém mais vai tolerar essas ofensas, tamanho desrespeito e esse machismo que claramente precisa enojar tuas esposas, mães e filhas. Que desonra. Vcs não representam o Brasil do bem.



Sobre o video dos brasileiros com a Russa. TODAS AS MULHERES MERECEM RESPEITO. Não deve ser da sua família com o intuito de vc constatar se sentir mal na mulher do vídeo. É aí que mora o machismo. NÃO SEJA EGOÍSTA. São capazes de Ser Ministrados Em Enorme Número se importe só com quem importa por você. E a indecisão que fica é: as organizações que estes brasileiros trabalham irão tomar alguma atuação ou elas compactuam com a ideia de desrespeitar brutalmente através de expressões uma mulher desse modo? Um deles, advogado de Pernambuco que tem que pensão alimentícia inclusive.


OAB PE soltou nota de repúdio, mas e medidas? Ou irão passar o pano como A toda a hora exercem? Não se calem. O trabalho é vagaroso porém só desse jeito mostraremos nossa revolta e a nossa vontade pelos nossos DIREITOS DE SERMOS RESPEITADAS E A IGUALDADE ENTRE OS GÊNEROS. Campeões pela Copa do Mundo dos inconscientes Grato a esses jogadores exemplares vcs são muito machos mesmo!


EDIT: (Peço desculpas, humildemente, por exibir e até julgar de certa maneira quem quer que seja. Faculdade Católica De Pernambuco prosperidade. Eu como PAI de uma moça fico enojado de como existem babacas machistas desta forma! QUE JAMAIS SE COLOCARAM NO Espaço Desta Criancinha OU DA FAMÍLIA DELA! Será que não tem mãe ou Irma ou namorada?


Não dá nem ao menos pra pôr o filme por aqui! Humilhação nacional e mundial! Uma pena nosso País ser apresentado outra vez negativamente! DEPORTAÇÃO SERIA O MÍNIMO! DESCULPA Rússia, pelo PAPELÃO que alguns brasileiros fizeram charada de retratar aí. Valeu a pena fazer gracinha no grupinho de Whatsapp de vocês? Enquanto um povo inteiro TEM Desonra dessa representação? Deveriam aprender a ser HOMENS e deixar de serem uns moleques babacas. Gastaram um dinheirão com finalidade de destinar-se ATÉ AÍ fazer uma palhaçada destas..



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE